terça-feira, 12 de agosto de 2008

A graça de Deus nos Basta

HA um homem na biblia, bastante famoso de nome Paulo, era um homem fiel a DEUS que cada vez mais buscava a sua façe, ele curava e era uma bénção para tantos, fazia muita gente feliz, mas um dia encontrou-se em grandes problemas, ele clamou ao Senhor em busca do socorro, mas DEUS não fez nada, apenas lhe falou que sua graça o bastava.
Há momentos na vida em que parece que DEUS nos abandonou quando no tempo desejado não acontece o que esperamos mas nem com isso DEUS esta longe de nós.
Não são as circunstancias da vida que ditam a presensa de DEUS em nossas vidas, urge uma necessidade de entendermos que o senhor permanece fiel, misericordioso e bondoso em nossas vidas independentemente das circunstâncias que nos possam rodear .
Cada um de nos tem um espinho na carne como o caso de Paulo mas nenhum espinho deve nos colocar longe da presensa de DEUS, as nossas dores e dificuldades devem cada vez mais nos aperoximar de DEUS.

Palavra do dia- MEA 06/08/08

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Quem é Igual a Jesus?

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nEle cré, não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
Jesus foi a cruz cansado, para dar descanso aos seus;
Passou fome e sede para que os seus tenha pão e àgua em fartura;
Foi à cruz sem roupa, para que os seus tenham o que vestir;
Carregou pecados, para que os seus alcancem perdão;
Carregou as enfermidades para dar saúde aos seus;
Foi violentamente levado a cruz para que os seu vivam na paz e harmonia
Passou pela morte para que os seus alcançassem a vida eterna,
Quem é igual a Ele?