quarta-feira, 28 de maio de 2008

Palavra do Dia - MEA 28/05/08

Muita das vezes nos ocupamos tanto com a vida que acabamos não dando a devida atenção ao seu dono,dai que sem nos apercebermos acabamos por perde-la, ha que ter muito cuidado com a vida pois ela nos oferece a portunidade unica de aceitar o convinte para passarmos a eternidade com o nosso DEUS.

Vivemos em dias onde muitos de nós temos muito a nos arrepender de nossas actitudes erradas para com DEUS e para com as pessoas que ferimos sem nos aprecebermos que a cada dia que ferimos alguem ferimos o proprio DEUS, é tempo de nos reconciliarmos com DEUS e para com as pessoas,porque o tempo urge e jesus está voltando para buscar sua igreja, santa, imaculada e não corrompida com os modos ou padrões de vida contemporãnios que a cada dia não cessam de empreender esforços para corromper nossa relação com DEUS.

SE caminhas com DEUS, não estás proibido de buscar tesouros terrenos, mas faça isso ciente de que o melhor tesouro ja te pertence para que não corras o risco de perde-lo ou troca-lo com o que é de nenhum proveito, lembre-se, seu comportamento determina a sua eternidade. Sé abençoado.

segunda-feira, 26 de maio de 2008

o Amor de Deus

O Que Seria de Nós se Deus Nos Tratasse Como Merecemos?
A palus no livroavra de De de Lamentações de Jeremias 3:22 diz " As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as Suas misericórdias não têm fim."
Em nosso relacionamento com os outros, frequentemente o que chamamos de amor não passa de um um negócio. Só damos amor à pessoas que nos tratam com carinho e amabilidade e aos que nos tratam injustamente, respondemos negativamente ou como achamos que eles merecem. Tudo é normal, justo, olho por olho e dente por dente. Mas o amor de Deus jamais se conforma com o que é racional, insiste em oferecer misericórdia assim como justiça, quebra a cadeia de reações lógicas.
Tudo quanto precisamos é entender por que tanto amor da parte de Deus.
Deus jamais deixará de nos amar porque Ele é a fonte do amor ou por outras, é o próprio amor e também Ele nos ama em razão do que Ele é e não porque tenhamos feito algo que lhe agrade.
Quando todos experimentarmos o verdadeiro amor de Deus deixaremos de praticar a vingança, caminaremos segundo a sua palavra e a Sua luz em nós jamais se apagará.

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Olhando Para Cruz

Tudo o que precisamos ja foi conquistado,
o que nos resta é olhar para aquele que
carregou a coroa de espinhas,
suportou a cruz pesada,
aceitou as piores humilhações,
foi rejeitado por todos,
foi chicoteado, foi moído, foi cuspido,
e por fim pregado na na cruz,
tudo isso para arancar as nossas vidas nas mãos do inimigo
e não só, mas tambem para que podéssemos ter tudo o k desejamos
Tudo isso é possível olhando somente para a cruz
onde está o autor e consumador da nossa fé.

Adérita 24/07/06