quarta-feira, 28 de maio de 2008

Palavra do Dia - MEA 28/05/08

Muita das vezes nos ocupamos tanto com a vida que acabamos não dando a devida atenção ao seu dono,dai que sem nos apercebermos acabamos por perde-la, ha que ter muito cuidado com a vida pois ela nos oferece a portunidade unica de aceitar o convinte para passarmos a eternidade com o nosso DEUS.

Vivemos em dias onde muitos de nós temos muito a nos arrepender de nossas actitudes erradas para com DEUS e para com as pessoas que ferimos sem nos aprecebermos que a cada dia que ferimos alguem ferimos o proprio DEUS, é tempo de nos reconciliarmos com DEUS e para com as pessoas,porque o tempo urge e jesus está voltando para buscar sua igreja, santa, imaculada e não corrompida com os modos ou padrões de vida contemporãnios que a cada dia não cessam de empreender esforços para corromper nossa relação com DEUS.

SE caminhas com DEUS, não estás proibido de buscar tesouros terrenos, mas faça isso ciente de que o melhor tesouro ja te pertence para que não corras o risco de perde-lo ou troca-lo com o que é de nenhum proveito, lembre-se, seu comportamento determina a sua eternidade. Sé abençoado.

Um comentário:

Nelson disse...

Achei-te sua bloguista... Ou melhor achei teu cantinho... Palavras lindas... sucessos

Abraços cristãos..